quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia das Mães - Projeto Móbile de coração
• Recortar várias duplas de corações de diferentes tamanhos em cartolina branca. Com cola plástica colorida pedir aos alunos que pintem e enfeitem os corações do modo que quiserem. • Recortar um fio de nylon de 1,5 m de comprimento e colar no meio das figuras, deixando um espaço de 10 cm entre elas. • Por fim, escrever o nome do aluno (ou convidá-lo a escrever) em uma tira de cartolina e colar no final do fio.



Obrigado, mamãe!

Hoje é o melhor dia do ano,
É um dia especial.
É mais que aniversário!
Hoje pe o Dia das Mães!
É tão bom quanto o Natal! Vou muito bem na escola
E não fiz nada de errado
Pra ter que bajular.
Então deve ser verdade
Isso que eu quero falar: Obrigado, mamãe,
Pelas noites mal dormidas,
Pelas horas tão sofridas
Que você me dedicou.Obrigado, mamãe,
Por esse amor tão profundo,
Por me ter posto no mundo,
Por fazer tudo o que eu sou. Muito obrigado, mamãe!
Obrigado por seu carinho,
Por todo esse amor, todinho,
Que você deu para mim...
Obrigado, mamãe...

Pedro Bandeira, Obrigado, mamãe! O livro do amor pela mulher mais
importante do mundo. Editora Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário