quarta-feira, 21 de abril de 2010





APRENDI...


Aprendi...
Que a melhor escola do mundo está nos pés dos mais velhos.

Aprendi...
Que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma das maiores sensações de paz do mundo.

Aprendi...
Que nunca se deve dizer "não" ao presente de uma criança.

Aprendi...
Que não importa quão sério, a vida me obrigue ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar.

Aprendi...
Que o homem poderá fazer dele uma semente de sabedoria ou uma arma de mortíferos efeitos.

Aprendi...
Que há tanta coisa por fazer a nossa volta,o que nos impede de ficarmos parados. Não se permita ter tempo de ficar por aí, perdendo tempo.

Aprendi...
Que debaixo da couraça tem sempre alguém precisando de reconhecimento e amor.

Aprendi...
Que ignorar os fatos não muda a importância deles

Aprendi...
Que a união faz a força e daí a amizade fraterna e sincera.

Aprendi...
Que a flor da amizade, não precisa ser cultivada, pois a sinceridade lhe dá vida.

Aprendi...
Que quando realmente amamos alguém, parece-nos esquisito o que sentimos diante de uma separação. No nosso idioma foi adotada a palavra saudade, para definí-lo.

Aprendi...
Que não podemos esquecer os momentos difíceis porque passamos, pois foram eles que nos ensinaram a viver os momentos de agora.

Aprendi...
Que o sorriso e as lágrimas, que tantas vezes denotam nosso mais sincero e profundo estado d'alma, são, na maioria das vezes, embalagem por excelência do falso que ri e do hipócrita,quando chora.

Aprendi...
Que certos obstáculos conduzem o homem ao desespero e daí ao desatino. O fato que hoje te infelicita, amanhã, te fará rir e, os olhos que hoje lacrimejam por tristeza, amanhã chorarão de alegria.

Aprendi...
Que você pode retribuir a alguém um favor que prestou, mesmo com poucas palavras, se sinceras.Nada mais gratificante do que um simples "muito obrigado",se partido do fundo d'alma.

Aprendi...
Que cometemos muitas tolices na vida. A maioria delas ocorre quando não queremos admití-la.

Aprendi...
Que quando estou cansado, continuo meu caminho de joelhos,o importante é não parar de lutar.

Aprendi...
Que todas as pessoas que encontramos merecem ser recebidas com sorriso e carinho.

Aprendi...
Que não há nada mais doce do que dormir com os filhos e sentir a respiração deles no rosto.

Aprendi...
Que as oportunidades não se perdem; alguém vai pegar as que eu perdi.

Aprendi...
Que quando se cultiva tristeza, a felicidade vai bater noutro lugar.

Aprendi...
Que eu gostaria de ter dito mais uma vez a meu pai que eu o amava antes dele morrer.

Aprendi...
Que um sorriso é a forma mais barata para melhorar o visual.

Aprendi...
Que não posso escolher como sinto, mas que posso escolher como reagir a isto.

Aprendi...
Que quando seu bebê segura forte seu dedo mindinho, você foi fisgado para a vida toda.

Aprendi...
Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada.

Aprendi...
Que a vida é para ser vivida. Saiba tirar proveito dela: estenda a mão e dê sorrisos. Afinal de contas, não é dando que se recebe?

Aprendi...
Que o homem deixa de ser inteligente, a partir do momento em que começa a pensar no quanto os demais não o são.

Aprendi...
Que amigos você conta nos dedos de uma mão.

Eu sempre procurei tanto por tudo. Hoje sou uma pessoa feliz. No nada que encontrei, achei tudo que buscava UM AMIGO... simples como eu!
VOCÊ É MEU AMIGO E ISTO ME ALEGRA MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário